Um convite pra você

Oi Pessoal, a paz!!!!
Depois de tanto tempo, finalmente pude convidá-los formalmente a participar do meu novo Blog. Meus amigos mais próximos já sabem disso, porém, se você recebeu algum convite no seu e-mail é porque provavelmente você me adicionou no msn, leu algum texto meu publicado no site Lagoinha ou já enviou algum e-mail para mim. Assim, agora podemos ficar mais próximos!!!
Porque o convite se chama: Do outro lado da Lagoinha e da IBMDAF?
R: Preferiria não usar o nome "Lagoinha", pois embora eu seja uma simples colaboradora, muita gente acha que congrego lá. Muitos que já leram algum texto meu, sempre me perguntam se sou de Lagoinha: Não! Apenas tenho o privilégio do Senhor e a benção dos irmãos de lá para cooperar com novos artigos, conforme o Senhor vai me dando. Do outro lado da IBMDAF (Ig. Batista Ministerial da Família), é mostrar o outro lado da "Jack", que frequenta os cultos, e é envolvida com as coisas do Senhor. É mostrar meu lado mais pessoal!
Então amados, aqui este é o espaço de vocês. Espero que goste e comente!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto