Será que isso é desespero??? Passeata dos "sem namorado"


Gente olha isso

Olha essa matéria que saiu agora a pouco no UOL Notícias:


Passeata dos "sem namorado" lota ruas do centro do Rio - Por Ursula Alonso MansoEspecial para o UOL NotíciasNo Rio de Janeiro.


Tradicional palco de manifestações políticas, a avenida Rio Branco parou hoje para dar passagem a um movimento pra lá de bem humorado: o movimento dos "sem namorado". Eles querem encontrar a alma gêmea até o Dia dos Namorados. A idéia da passeata pelo Centro do Rio partiu de jovens reunidos em um site, que esperam encontrar a alma gêmea antes do próximo dia 12 de junho."Me recuso a passar o Dia dos Namorados comendo pizza com uma amiga", diz a estudante Fernanda Novaes, 21, uma das organizadoras do movimento.

Há um ano sem namorado, ela reclama que eles não querem nada sério. De acordo com a Polícia Militar, o movimento foi acompanhado por cerca de 200 pessoas desde a Candelária. Na Cinelândia, os gritos de "Ado, ado, ado, eu quero namorado" deram lugar a um samba-enredo e um mini-Carnaval."Elas que não acreditam na gente ou, pior, só pensam em dinheiro", rebatia o também estudante Henrique Reynaldo, 22, um dos solteiros presentes à manifestação. A Assistente social, Elaine de Souza, 33, foi outra que atendeu à convocação do site. Cartaz com os dizeres "Cansei de ser sozinha" em punho, ela acalentava esperança de encontrar um namorado na passeata. "Está difícil, por isso resolvi tentar a sorte aqui".


Mas nem só de jovens foi feito o movimento. Yara Pinheiro, uma dona de casa de 64 anos, era das mais animadas."Eu tenho um moreno, mas ele vai dançar, então já estou procurando outro pra colocar no lugar", riu.De muletas, o aposentado Joaquim de Jesus Cardoso, 66, estava passando pela rua e resolveu "aderir à novidade". Viúvo há oito anos, ele, no entanto, acha que "ainda é cedo para abrir o coração novamente".


O movimento também acontecerá em SP dia 17/05 às 15hs na Marquise, no Paq Ibirapuera, já que estamos a menos de um mês do dia dos namorados. Agora, será que isso é desespero mesmo? Se a gente quer um namorado, temos que fazer alguma coisa, nem que seja um movimento não acham...rsrs. Agora se somos cristãos, o que pensar se temos a Palavra de Deus como um respaldo, como uma esperança pra nós... vale a pena fazer um movimento, nem que fosse cristão?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto