Palavra Profética para o Brasil - Por Ricardo Robortella

Pessoal a paz

Recentemente comprei um CD do "Clamor pelas nações" e na faixa 9 do CD, tem uma palavra profética do Ricardo Robortella. Achei interessante transcrever para vocês pois essa palavra ficou no meu coração e realmente creio nas coisas que estão para acontecer.

"Esta é uma palavra profética para a nação brasileira, para o ano de 2007, uma visão que o Senhor me deu no meio de 2006. O Senhor me mostrou exatamente naquele texto em Mateus que diz que o amor, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos ia se esfriar e o evangelho do reino ia ser pregado em todos os lugares. O Senhor começou a me mostrar exatamente como aconteceu com José. Ele deu um sonho pra José e naquele sonho ele mostrava 7 anos, 7 anos de vacas gordas e 7 anos de vacas magras e esses 7 anos de vacas gordas foi exatamente o que Deus permitiu que o Brasil experimentasse, um tempo de extravagância no louvor, um tempo de abastança na igreja, um tempo onde o juízo Dele ainda não havia sido estabelecido. Deus permitiu muitas coisas acontecendo na igreja brasileira. Mas daqui pra frente, os próximos anos, serão marcados por juízo; Deus irá trazer, trará a luz todos os pecados da liderança, Deus irá trazer a luz todos os pecados no meio do povo, Deus irá trazer a luz tantas coisas que estão ocultas mas que Ele precisa que seja trazido luz e o Senhor também está dizendo que durante este tempo, esses 7 anos que virão, serão tempos difíceis, tempos de escassez, mais por outro lado, serão tempos tremendos e gloriosos para aqueles que são remanescentes, aqueles que não se dobraram, aqueles que são apaixonados, aqueles pastores que tem o coração como de Davi, de apascentar, de queimar, de realmente, se dar como exemplos no rebanho que os foram confiados. Serão tempos gloriosos porque esses pastores, ministros, profetas, evangelistas que não entraram no meio de um sistema, mas que são pessoas apaixonadas por Deus, serão pessoas que vão andar numa unção dobrada, vão andar num poder, vão andar numa visão, serão realmente pessoas que vão sacudir a nação brasileira. Serão homens e mulheres que são remanescentes do grande avivamento. São pessoas que se tornaram um celeiro durante um tempo, nos tempos de vacas gordas, podemos dizer assim. Para que este tempo que virá, a partir de 2007, possam ser celeiros e possam alimentar, e possam ser luz, como uma torre alta e possam guiar a muitos nesse tempo difícil. Eu quero dizer meu querido, este é o tempo de se preparar enquanto o tempo ainda não aconteceu, tanta coisas virão, tantas coisas vão acontecer, a nação brasileira vai passar por perseguição, a nação brasileira vai passar por tempos difíceis, por muitas coisas que vão acontecer porque a Bíblia também diz, e enquanto pensar que há paz e segurança,de repente vos sobrevirá repentina destruição . Muitas coisas irão acontecer na vida do Brasil, na história do Brasil, que vão marcar a nossa vida. E eu quero te dizer que é tempo de você se preparar para este tempo. É tempo de você se abastecer com a presença de Deus, é tempo que você entenda que Deus te colocou como um apaixonado, não é pra você simplesmente ser um adorador, totalmente alienado com as coisas que vão acontecer, mas que Deus te colocou como um celeiro nesse tempo de vacas gordas, pra que no tempo de vacas magras, você seja uma luz, um remanescente, um homem que anda debaixo de um poder, um homem e uma mulher que anda debaixo de uma unção, e vão ter uma visão celestial do reino de Deus. Eu quero orar por você agora querido, você que está ouvindo esta palavra, esta palavra que está sendo liberada, para que você se torne um apaixonado, pra que seu amor seja realmente reativado, pra que você ame mais o Senhor hoje do que você amava antes. Pra que você amanhã ame mais do que você ama hoje. Pra que sua paixão seja uma referência pra todos aqueles que estão perto de ti".

Aí ele faz uma oração pra quem estiver ouvindo esta mensagem.
Que Senhor nos desperte para este tempo que está por vir. Amém.

Comentários

  1. NOSSA ,,, Q PROFECIA LINDA;;
    NOS MOTIVA A PROSSEGUIR PARA O ALVO;;
    ESTAMOS VIVENDO DIAS DIFICEIS;;; MAS AQUELES Q ESTÃO BUSCANDO A DEUS... ESTÃO SENDO CHEIOS
    OBRIGADA JESUS

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo dessa visão profética no ano de 2010 através de um programa evangélico de rádio aqui do RS. Na época não acreditei porque o brasil tava bem financeiramente, também não debutar de tudo ,mas também não devemos acreditar em tudo ,mas realmente essa visão ou sonho aconteceu. Essa visão do pr Ricardo robortela, trata-se realmente de 7 vacas gordas ,7 anos de prosperidade para o brasil apartir de 2007. E depois 7 vacas magras, 7 anos de pobreza apartir de 2015 até final de 2021.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto