Jaspion voltou!!!!!!!!!


Talvez você que esteja lendo vai me achar "velha", maior "tia" mas eu na verdade amei a notícia!!!!

Eu deveria ter uns 8 anos mesmo ou um pouco mais quando me tornei fã de carteirinha do Jaspion. Imagina!!! Eu me lembro como ontem que eu assistia a série durante o meu café da manhã acompanhado de pastel requentado com coca-cola, antes de ir para a escola!!!

Foi assim que fui me tornando fã das séries japonesas. Eu brigava com minha prima para ser a Change Marmaid (do Esquadrão relâmpago, Changeman!), mas não brigava com ninguém para ser também a Pink ou a Yellow Flash (Comando estelar, Flashman!), até porque só eu queria ser as duas...rs

Mas o Jaspion era o top master da minha lista!!! Fiquei maior triste quando deixou de ser exibido. Graças ao Rubens Ewald Filho, hoje recebi a feliz notícia de que toda a série do Jaspion será lançada em 5 DVD´s!!!! Sinceramente não sei se vou comprar os DVD´s pois hoje já estou grandinha e tenho outra cabeça. Mas foi legal lembrar do meu lado criança cantando:

"Jaspion, pela liberdade eu sou Jaspion. Pela igualdade eu sou: eu juro, eu juro, eu juro, não vou falhaaaaaaar. Jaspion!"rs


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto